sexta-feira, junho 27, 2014

Bom dia preguiça!!!!

Bom dia meus leitores.

Preparados para o final de semana? Mas também parece que não vamos ter um fim-de-semana lá muito jeitoso, pelo menos aqui para cima::(

Hoje a moleza bateu forte, existem dias assim. Por isso tenho que recuperar a energia com um bom pequeno-almoço. Então agora com as minha amostras novas é que é;)
Mãos à obra e toca a inventar:)

Juntei iogurte natural açucarado, 2 colheres de sopa de aveia integral em flocos, morangos, cerejas,  1 colher de sobremesa de sementes de linhaça em pó e sementes de cânhamo (Linwoods) e polvilhei com amêndoa laminada. Para acompanhar, bebi chá de lucia-lima, para hidratar o corpo. 
Não está aqui uma combinação dos deuses? Eu que o diga, já fiquei com boa disposição:) :)

Um beijinho grande e uma boa sexta-feira;)

Iogurte natural açucarado, aveia integral, morangos, cerejas, sementes de linhaça e cânhamo e amêndoa. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...