quinta-feira, junho 12, 2014

Sumo verde para o treino;)

Boa tarde meus leitores.

Dia quente este não? Derreti só de andar na rua eheh;)
E o que acham que eu vou fazer neste final de tarde quente quente quente? Vou aproveitar para ir correr e relaxar um pouco.

Mas antes disso sabemos que temos de comer em condições, muito importante não ir de estômago vazio para o treino. 
Para o meu lanche decidi fazer um sumo verde, ou para quem ache melhor o "detox". Para mim continua a ser um sumo, neste caso verde;)
O meu sumo levou 1 fatia e meia de abacaxi, folhas de aipo e 1 colher de sobremesa de sementes de chia.
Mas acham que eu só me contento com este sumo? Claro que não, acompanhei com 1 pão integral com 1 fatia de queijo. Agora é só esperar que passe o tempo da comida assentar no estômago (de 30 a 60 minutos).

Bom lanche a todos e bom treino se for o caso!!!!

Sumo verde: Abacaxi, aipo e sementes de chia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...