segunda-feira, junho 23, 2014

Vamos treinar hoje?

Ola meus amores;)
Espero que tenham tido uma boa tarde.
O tempo terrível como está deixa uma pessoa triste não é? Mas o que interessa é que a gente dê a volta por cima.
Eu estou a precisar de algo relaxante por isso vou mandar uma corrida. Espero que S. Pedro seja meu amigo e que não chova nas próximas horas;) Se não vou ter que usar o meu impermeável;) 

O meu lanche pré-treino de hoje foi;
1 queijo fresco magro pequeno
2 colheres de sopa de aveia integral em flocos
1 kiwi
Cerejas
Frutos secos
Sementes de Cânhamo moídas (LINWOODS

Curiosidade:
Sementes de Cânhamo moídas (LINWOODS): são sementes ricas em proteína, ótima fonte de ferro e magnésio, rico em fibras. Ideal para o desenvolvimento e reparação dos músculos, ossos e pele. 

Agora muita água e pedalada para mais um dia.

Beijinho, bom lanche e bom treino. 

Queijo fresco, aveia integral em flocos, frutos secos, kiwi, cerejas e sementes de Cânhamo 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...