quinta-feira, julho 03, 2014

A minha nova panqueca;)

Olá olá meus amores;)

Espero que tenham tido um ótimo dia, logo hoje que tivemos um dia espetacular de sol e calor;) Até que enfim, mas por pouco tempo.

Bem, hoje experimentei algo de novo para comer antes do treino, e até nem saiu muito mau, o aspeto podia estar muito melhor, mas o sabor pelo menos ficou maravilhoso;)

Para o lanche pré-treino de hoje fiz: Panqueca de banana e aveia.

Receita
Ingredientes:
1 banana
1 colher de sopa (cheia) de farinha de aveia 
1 ovo

A receita como sabem das panquecas é misturar tudo, com a banana demora mais pois temos que a esmagar. Eu esmaguei a banana 1º, depois com o ovo ajuda a desfazer por completo. Só no fim é que adicionei a aveia. Colocar na frigideira, de preferência anti-aderente para usar o mínimo de gordura (tive que usar 1 fio muito fino de azeite) pois a minha neste caso agarra, nas panquecas normais nunca uso. 

Acompanhei a panqueca com requeijão (tenho de acabar com ele;) ) e com um chá de maça e canela. 

Experimentei, fica muito bom!!!

Beijinhos, bom lanche e bons treinos. 


Panqueca de banana e aveia, com requeijão e infusão de maça e canela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...