quinta-feira, julho 17, 2014

Bom dia especial...de aniversário;)

Bom dia meus amores lindos;)

Bem, hoje especialmente é um dia muito especial para mim, completo mais 1 aniversário (estou a ficar velhota) eheheh;)
Mas o que eu não gosto é deste dia cinzento que está lá fora, ninguém merece um dia de aniversário assim em pleno Verão. Bem, vou ter que reverter esta situação, e nada mais nada menos que colorir o início do meu dia com um bom pequeno-almoço.
Para a 1º refeição do dia comi: panqueca de aveia e mix linhaça&bagas de goji da Linwoods Superalimentos, acompanhada com requeijão, salada de fruta de pêssego e meloa Cantaloupe polvilhada com sementes de chia Ox Nature e infusão de mel e limão.

Deixo ficar a receita da panqueca:

Receita
Ingredientes (1 pessoa)
1 ovo
2 colheres de sopa de farinha de aveia
1 colher de sobremesa do Mix linhaça&bagas de Goji Linwoods Superalimentos
1 colher de sopa de leite de soja

Bater o ovo juntamente com a farinha de aveia até obter uma mistura homogénea.
Juntar o Mix linhaça&bagas de Goji e o leite. Bater muito bem.
Numa frigideira anti-aderente colocar esta mistura, e tostar dos dois lados. 

Agora sim, já estou mais feliz hihhi!!!

Beijinho grande e um resto de um bom dia;)

Panqueca de aveia e mix linhaça&bagas de Goji, requeijão, salada de fruta de pêssego e meloa Cantaloupe polvilhada com sementes de chia e infusão de mel e limão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...