domingo, julho 13, 2014

Siga o blog de outra maneira;)

Boa noite queridos

Após dias de ausência, cá estou eu de volta, mas ainda fora da minha cozinha.
Esta semana fui trabalhar para Comporta, foi espetacular, muito sol, calor, boa gente e animação acima de tudo. E tenho a dizer que a nossa cozinheira era um amor e com uma mão boa para a cozinha;)

Hoje só venho dizer um "oi", e relembrar que sempre podem acompanhar-me pelo facebook e instagram, pois nem todas as vezes consigo vir ao blog postar, mas quase sempre consigo atualizar o facebook e instagram, por isso deixo aqui os links novamente:

https://www.facebook.com/iohealthykitchen?ref=tn_tnmn

http://instagram.com/iohealthykitchen

E pode ser que nos próximos dias venham novas novidades no blog:-P
Um bom resto de domingo e una boa entrada para uma boa semana de trabalho ou de férias, se for o caso.

Beijinho grande

PS: deixo-vos ficar o meu jantar preguiçoso
Sandes de pão de sementes, ovo estrelado, queijo fresco, alface e tomate 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...