domingo, agosto 10, 2014

A sopa da horta!!!!

Boa noite queridos.

Bem, andei tão distante do meu blog, estive a trabalhar fora de casa e depois fui passear durante mais uns dias. Tentei ao máximo atualizar o Instagram e facebook mas foi muito difícil.

Mas aqui estou eu de volta depois de um fim-de-semana fora de casa (mas em casa dos pais;)).
Aproveitei, como sempre, de abastecer os legumes na horta da minha mãe (trouxe courgetes, tomates, cenouras, feijão-verde, salsa, hortelã, couve portuguesa, couve espanhola, beterraba, cebola) e uma amiga minha ofereceu-me mais courgetes (eu adoro).

Por isso aproveitei para fazer uma sopa para o jantar, dado que comi algumas "asneiras" no fim-de-semana e nas férias. A sopa de hoje foi bem simples: sopa de courgete, cenoura, cebola roxa e couve espanhola. Para enriquecer a sopa polvilhei com sementes de girassol e amêndoa laminada.

A receita é super fácil, como as outras sopas;) Resultado: este.

Beijinhos e até amanhã!!!

Sopa da horta: courgete, cebola roxa, cenoura e couve espanhola polvilhada com sementes de girassol e amêndoa laminada. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...