segunda-feira, setembro 15, 2014

Parceria Outros Montes.

Bom dia meus amores lindos.

Fim-de-semana terminou, nova semana a começar. Este passou a correr, também estive sempre ocupada com as mudanças que nem vi o tempo passar.

Agora com algum tempinho, venho cá deixar uma notícia bem fresquinha e saborosa ;)

O meu blog, tão recente tão recente, já tem imensas visualizações, consigo chegar a muita gente pelo Instagram e facebook.
E um comprovativo disso foi ter conseguido a minha primeira parceria hihihi ;) Estou super entusiasmada, contente pelo meu trabalho e muito orgulhosa de mim própria por ter conseguido isto em tão pouco tempo.

A empresa é a Outros Montes. Esta empresa é portuguesa é está ligada a produtos biológicos, de modo a levar aos seus clientes opções de boa qualidade e saudáveis.
De modo que estou já em pulgas para provar estes produtos e partilhar com vocês a minha experiência.

Como podem ver no site, eles têm imensos produtos, desde a sementes, barras, cereais, opções para vegetarianos, entre outros. 



Parceria com os produtos Outros Montes.


Um agradecimento muito grande à empresa e em especial à Filipa Taco, um grande beijinho. 

Uma boa semana para vocês e estejam sempre atentos ao Facebook e Instagram ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...