segunda-feira, outubro 27, 2014

Feedback produtos parceria do blog Io Healthy Kitchen com a Doce Papoila

Boa tarde fofinhos.

Um bocado desaparecida, mas hoje estou de volta para deixar o meu feedback pelos produtos da parceria que o blog fez com a Doce Papoila

Uma coisa tenho a dizer, quem ainda não experimentou, que experimente, pois são divinais e muito saborosos. 

Vou falar um pouco sobre os produtos e como os utilizei, certo?

Gostei muito das barras, mas as granolas são o forte da empresa, mas ainda não provei todos os produtos que eles fabricam. 

As barras são muito boas, um excelente snack para quem não tem tempo de preparar coisas elaboradas. Práticas, leves e saborosas. Provei a de alperce/avelãs e frutos vermelhos/avelãs e a minha favorita foi a dos frutos vermelhos, porque não sou muito fã do alperce desidratado. As barras são produzidas essencialmente por aveia, mel, sementes, fruta desidratada e os frutos secos. 

As granolas acompanharam-me em muitos snacks da manhã, mas principalmente fizeram parte do meu lanche pré-treino. É mesmo uma boa opção pré-treino pois contém os nutrientes essenciais para nos dar energia durante o treino. Eu acompanhei sempre a granola com iogurte grego ligeiro (ótima fonte de proteína). Como estes iogurtes não têm praticamente açúcar nenhum, a granola encaixa bem nesta combinação. Depois ainda juntava uma peça de fruta, isto depende das necessidades e objetivos pessoais. 
Tive o gosto de provar as granolas de: Chocolate e frutos vermelhos, de café, de canela, coco e gengibre e granola de chocolate. As minhas preferidas foram a de chocolate e frutos vermelhos e a de coco e gengibre mas a de café não ficou muito atrás ;) ;)
As granolas são essencialmente constituídas por aveia integral, mel, frutos desidratados, frutos secos, entre outros dependendo do sabor. Não leva qualquer tipo de aditivos. 

A minha expetativa nestes produtos era enorme e superaram. Parabéns mesmo a esta equipa fantástica que contribui para hábitos mais saudáveis no nosso País. 

Queria desde já agradecer à Doce Papoila pelo apoio, partilha e pela disponibilidade. 


Barra de cereais: aveia, alperce e avelãs

Granola de frutos vermelhos
e chocolate com iogurte grego ligeiro, 1/2 manga e sementes de cânhamo (serviu de pré-treino)



Granola de café com requeijão e creme de cacau e maca (serviu de pré-treino)

Granola de frutos vermelhos e chocolate com iogurte grego ligeiro e ameixa.
Granola de coco e gengibre com iogurte grego ligeiro e frutos secos

Granola de Chocolate com iogurte grego ligeiro e 1/ banana (serviu de pré-treino).

Granola de canela com iogurte grego ligeiro e ameixa aquecida com canela (serviu de pré-treino)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...