quinta-feira, outubro 02, 2014

Nova parceria do blog Io Healthy Kitchen: Doce Papoila.

Boa tarde queridos.

Hoje estou especialmente contente pois a minha página do facebook chegou aos 1000 likes ;);) 
É bom ver a página a crescer....e o blog consequentemente também cresce...as visualizações já são muitas e o feedback que tenho é espetacular. 
Quando fazemos algo que gostamos e somos recompensadas por isso é um alegria. 
Posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, posso não ter o trabalho que sempre quis, mas estou muito orgulhosa pelo meu trabalho e dedicação que tenho dado a este blog e estou muito feliz e sinto-me realizada, algo que já não sentia há muito tempo ;) ;) e isso é bom.

E para tornar o meu dia ainda melhor, apresento-vos a nova recente parceria no blog com a empresa Portuguesa Doce Papoila
Esta empresa é muito engraçada. Gerida por uma Microbióloga e um Designer, apaixonados pela cozinha, dança e desporto. Eles são super criativos e fazem produtos de qualidade e maravilhosos. E pronto, aventuraram-se neste projeto que junta a alimentação saudável, prática de exercício físico e a produção caseira. 

Os produtos deste projeto têm como base alimentos essenciais na nossa alimentação: aveia, sementes, frutas e frutos secos. São feitos em casa com muita paixão e por isso não apresentam qualquer tipo de aditivos.

Os produtos que eles produzem variam desde a barras de cereais, granolas e biscoitos, vale a pena visitarem este link para babarem-se: http://docepapoila.pt/produtos/

E queridos como eles são, decidiram criar uma parceria com o meu blog ;);) 

Queria agradecer à Doce Papoila pela vossa disponibilidade ;) ;) e que continuem a crescer!!!!

Parceria com a Doce Papoila


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...