terça-feira, outubro 14, 2014

Parceria Blog Io Healthy Kitchen com a Gradirripas

Bom dia bom dia ;)

Como estão os meus queridos leitores? Eu estou super congelada, o frio veio com força e eu ainda não estou preparada. Nem o Verão chegou e o Inverno já está aí à porta, ninguém merece. 

Mas quem está contente é aqui o nosso blog- Pois é, o correio veio cá bater à porta  com mais uma surpresa. 
Desta vez venho anunciar a nova parceria do blog com a Gradirripas.

Para muitos este nome não é estranho. Mas para aqueles que não sabem ou já não se lembram, deixo ficar uma pista: Chef Jamie Oliver.

O nosso querido Chef Jamie Oliver para preparar as suas fantásticas receitas necessita maioritariamente de uma tábua de cozinha. Mas ele não usa uma tábua qualquer. As tábuas que ele usa são portuguesas, fabricadas numa pequena vila em Santarém, Pernes.

Gradirripas, uma empresa familiar ligada à produção de artigos em madeira. Os atuais proprietários já fazem parte da quinta geração desta família. 
Esta microempresa fabrica tábuas de cozinha, utensílios de cozinha, caixas para vinhos e outros assessórios gourmet de madeira que provém, essencialmente de pinhais da região centro do País. Esta empresa tem em conta o material vindo de produtores que asseguram a sustentabilidade florestal e que esteja devidamente legalizada.

Esta empresa criou então uma parceria com o meu blog...agora vou puder cozinhar como uma verdadeira chef de cozinha ;) 

Agradecimento especial à Gradirripas pela oportunidade.

Sejam todos felizes ;)
Beijos****


Parceria com a Gradirripas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...