sexta-feira, dezembro 12, 2014

Sugestão/ Compras Fit

Bom dia meus queridos ;) ;)

Fim-de-semana à porta, estou mortinha que chegue o final do dia pois vou até à terrinha ver os papis ;) ;)
Finalmente vou ter um fim-de-semana onde vou ficar todo o dia em casa, quentinha e a descansar!!!

Hoje não trago nenhuma receita, mas trago uma sugestão para a vossa marmita. Eu comprei este produto e como achei fantástico, deixo aqui o meu feedback para os meus queridos ;) ;)

Para quem tem de levar a cozinha toda atrás para o trabalho percebe do que estou a falar. E ajuda imenso teres material que deixe bem organizada a tua marmita. 
Vi este produto numa instafit no Instagram e amei e decidi comprar pois vi que ia dar um jeitão. Este produto serve para trazeres os teus cereais, complementos, sementes e afins...

Existem várias cores e vários tamanhos, e como dão para desmontar podes trazer o pack todo ou as caixas em separado. 
Este produto é da marca Gostak.
Encontram este produto também à venda no IHerb, Ebay, Bodybuilding e  Amazon. Eu mandei vir o meu da IHerb. 

Uma ótima prenda de natal ;) ;)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...