terça-feira, janeiro 06, 2015

Giveway Cabaz Saudável - Outros Montes/Doce Papoila/Amor à Terra

Boa noite meus queridos.

Finalmente trago a boa notícia que falava há dias ;) ;)
Estou super contente em anunciar que o blog está a realizar um passatempo para os meus queridos fãs!!!

E como estamos no inicio do ano, e sempre a pensar nos meus seguidores, o blog associado à Outros Montes (Produtos Biológicos), Doce Papoila (Granolas e Barras de cereais) e Amor à Terra (Produtos Naturais) decidimos oferecer um belo cabaz saudável para iniciar o ano em grande. 

Como já tenho dito em vários post´s, o blog tem parceria com a Outros Montes e Doce Papoila e Amor à Terra decidiu juntar-se ao blog. 

Os produtos de ambas as marcas são fantásticos e por isso vou dar a oportunidade a alguém de os provar. 

O cabaz saudável contém:

Outros Montes - 1 embalagem de sementes de chia, 1 embalagem do mix de cereais com goji e sementes de cânhamo, 1 embalagem de coco ralado desidratado e 1 embalagem de aronias

Doce Papoila: 1 embalagem de granola de Natal;

Amor à Terra: compota de frutos vermelhos s/açúcar e um embalagem de chá Príncipe. 


Cabaz Saudável - Outros Montes, Doce Papoila e Amor à Terra

Para habilitarem-se a este prémio devem:


Só é permitido uma participação por pessoa. 

O Passatempo começa dia 7 de Janeiro e termina a 18 de Janeiro de 2014 até às 23h e 59 min horas. O vencedor será apurado via random.org e divulgado logo que seja possível. 

Boa sorte a todos. 

Beijinhos****



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...