quinta-feira, março 19, 2015

Parceria do blog Io Healthy Kitchen com a Mazal - Azeite do Vale da Vilariça

Boa tarde meus queridos ;) ;)

Hoje o post não poderia ser uma alegria. Venho anunciar uma nova parceria com uma empresa familiar que me "adorou" e quis compartilhar o seu sucesso comigo.

Mazal foi uma empresa criada pelas filhas de um Transmontano que dedicou 40 anos à agricultura, principalmente às oliveiras, basicamente foi uma prenda pois tornaram de um sonho uma realidade. 
Este projeto é recente e começou em 2013. Dedicaram-se ao azeite por ser um produto de grande elo familiar e usado todos os dias à mesa. 
Os olivais situam-se na freguesia Santa Comba da Vilariça, concelho Vila Flor, Trás-Os-Montes. 

E foi com muito carinho que aceitei com todo o gosto em fazer parte desta família. O azeite é sem dúvida uma das melhores gorduras para utilizar na cozinha (com moderação). E nada como usar um azeite de qualidade de caseiro para melhorar os nossos pratos.
Por isso a Mazal fará parte da minha cozinha a partir de hoje. Bem vindo Mazal à cozinha da Io Healthy Kitchen ;) 

Quero agradecer muito pelo convite à Mazal, em especial à minha querida Filipa, um beijinho grande pelo carinho ;) ;)

Azeite do Vale da Vilariça - Mazal, com um recado muito especial
Azeite do Vale da Vilariça - Mazal 
Azeite do Vale da Vilariça - Mazal 


Podem visitar este novo projeto no seu website ou então no facebook. Como vocês sabem eu sou adepta e dou preferência aos produtos da casa, temos de valorizar aquilo que de bom tem o nosso País.   

Um beijinho a todos

Io Healthy Kitchen 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...