quarta-feira, março 11, 2015

Vencedor (a) do passatempo/giveway para viciados em manteiga de amendoim - Master Peanut

Bom dia meus queridos

Ufa, ontem à noite consegui verificar todas as participações e vou já anunciar o vencedor(a) do mega-passatempo em que o fantástico prémio é uma Master Peanut (crocante ou cremosa, escolhida a vosso gosto), que para mim é uma das melhores manteigas de amendoim de Portugal ;) 

Desta vez utilizei como método de entrada de participações o Rafflecopter mas mesmo assim ele não tria bem as entradas e mesmo aquelas que não cumprem todos os requisitos conseguem enganar o sistema. Pensei que ia ter a tarefa facilitada mas acabei por ter que ver participação a participação. 
Fiquei contente com o nº de participações (165) mas só 87 foram contabilizadas. Para as pessoas que gostariam de ganhar passatempos, um aviso, cumpram os requisitos, e desta vez eram mesmo fáceis pois nem tinham que partilhar o passatempo (admito que eu não concorro a mais concursos para não encher o meu mural do facebook com partilhas). 

E pronto, o vencedor foi escolhido pelo sistema random do próprio programa Rafflecopter

Deixo o vídeo do sorteio.

video


E a vencedora do passatempo é a Sara Mondim do Funchal. Parabéns Sara ;)


Em breve serás contactada, por isso fica atenta ao teu mail ;) ;) Até lá podes explodir de alegria porque vais ser a sortuda em experimentar esta delícia!!!

Beijinhos e obrigado a todos pela participação.

Io Healthy Kitchen 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...