quarta-feira, maio 20, 2015

Io Healthy Kitchen....há um ano!!!

Boa tarde...

Bem, Eu de certeza que devo andar mal da minha cabeça. Deixei escapar uma data muito importante para mim. Melhor, eu não esqueci, tinha aponte para não me esquecer que esta data maravilhosa era na sexta-feira. Depois deu-me um clik e fui confirmar outra vez...e vi que estou 4 dias em atraso.

Pois bem, o tempo passa tão depressa que nem me apercebi que este cantinho (super pequeno) fez um ano na segunda-feira. Nem acredito que passou UM ANO desta minha aventura na cozinha saudável. Já passei por tanta coisa durante este ano que nem me apercebi...e quando olho para o inicio do blog vejo que cresci imenso, dentro do meu mundo pequeno, cresci ;) E cresci graças a todos vocês que estão desse lado e que me mantêm motivada a partilhar as minhas loucuras saudáveis. 
Hoje estou uma mulher diferente, com mais experiência e riqueza. Cresci este ano por dedicação, orgulho e empenho. E claro que quero continuar a crescer. 

E eu gostava muito de agradecer a todos que ajudaram e que ainda ajudam a crescer este pequeno espaço. Agradecer a todas as minhas parcerias e aos meus leitores. Agradecer às pessoas mais próximas por me aturarem nesta minha nova mudança. Agradecer em especial à minha mamã, pelo cuidado e pela compreensão quando vou de fim-de-semana (principalmente em assar as doses de batata-doce na salamandra, mesmo em dias de calor), às minhas manas que torcem o nariz mas depois gostam daquilo que faço...e ao meu menino lindo, com quem vivo, por não se importar de ter uma alimentação igual à minha, pelas minhas birras...por tudo!!!!
E vai também um beijinho muito especial à Filipa (Outros Montes), à Filipa e Família Dobrões (Mazal), ao Fernando (MasterPeanut) e ao Sérgio (Doce Papoila) pela confiança que depositaram em mim. 

Bem, eu gostaria de ter algo para vos oferecer...mas não tenho de momento. Não tenho tido tempo e não preparei nada para esta data especial, mas quero uma coisa vossa...que digam o que gostariam de receber da Io Healthy Kitchen...quero ver essas ideias!!!


Um beijinho muito grande

Io Healthy Kitchen 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...