segunda-feira, junho 08, 2015

Papas de aveia com mistura proteica de cacau cru

Boa tarde queridos!!!

Finalmente um tempinho para vir até aqui ;) ;) Não tem sido fácil, quem me manda andar metida em tudo? 

Na semana passada testei uma nova receita para comer as papas de aveia antes do treino. E é esta receita que deixo nesta segunda-feira. O tempo está quente mas eu não consigo deixar de comer as minhas papas ;)

Papas de aveia com mistura proteica de cacau cru

Receita
Ingredientes (1 pessoa):

40 gr de flocos de aveia;
10 gr de farelo de aveia (ou linhaça moída);
5 gr da mistura proteica de cacau cru (usei a mistura de Outros Montes);
30 gr de leite de coco (não é a bebida de coco, é mesmo o leite que se usa no caril. Uso o da marca Koala);
100 ml de água;
1 pau de canela (ocpional);
1 casca de limão;
Toping:
10 gr de manteiga de amendoim (Master Peanut);
1 quadrado de chocolate preto 70 %;
1 pêssego pequeno.


Misturar todos os ingredientes e colocar a ferve em lume brando até as papas estarem cozidas.
Servir com os topings à escolha (manteiga de amendoim, fruta, sementes, chocolate...).
Aviso que estas papas não ficam doces, por isso alerto para os gulosos que poderão adoçar com mel. Eu prefiro colocar fruta por cima e como também uso o chocolate não necessito de adoçar mais. 


Papas de aveia, mistura proteica de cacau cru, farelo de aveia e leite de coco
oatsmeal

farelo de aveia

Master Peanut
Papas de aveia com mistura proteica de cacau cru Outros Montes. Usei como toping pêssego, manteiga de amendoim Master Peanut e chocolate negro 70% 

Aqui fica mais uma sugestão minha ;)
Não deixem de estar em cima do acontecimento, seguindo-me no Facebook e Instagram ;) ;)

Beijinhos,

Io Healthy Kitchen 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...