terça-feira, novembro 10, 2015

Resposta ao Tag: Sapatilhas ou Salto Alto

Hello gente linda ;)

Hoje venho responder ao desafio do blog Altamente Calórico com a resposta ao Tag: Sapatilhas ou Salto Alto. Como fui nomeada pelo blog a responder, vamos lá dar continuidade ao desafio ;)

Obrigado Altamente Calórico pela escolha ;) ;)
Perguntas colocadas para eu responder:
  • Qual o teu par de sapatilhas / ténis preferidas?
  • Trocariam um salto alto por uma sapatilha?
  • Algum tipo / marca de sapatilhas predileta?

Qual o teu par de sapatilhas / ténis preferidas?

Eu tenho uma da Adidas e outra da Decathlon. Quando o treino envolve cardio, que opto por saltar à corda ou correr na passadeira uso as da Decathlon pois são muito leves. Mas as minhas preferidas são as da adidas, já estão tão velhinhas de tanto uso ;) ;)

Trocariam um salto alto por uma sapatilha?
Só em festa, mais nada hihi....Sou uma rapariga muito prática, mas no inverno até gosto de usar salto alto por causa das botas mas no verão nem pensar. Mas não costumo andar de sapatilha no dia a dia sem ser no ginásio.

Algum tipo / marca de sapatilhas predileta?
Adidas 4ever...são todas lindas e maravilhosas. 

Os blogs que eu selecciono para o tag são:
Beijinhos,
Io Healthy Kitchen 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...