quarta-feira, dezembro 02, 2015

Surpresa: App Io Healthy Kitchen

Boa tarde meus queridos leitores

Depois de passado uma semana que anunciei estar a trabalhar para uma aplicação, que esteja disponível aos interessados num só clique, finalmente a mesma está pronta. Deu um pouco de trabalho pois sou zero nisto, mas com muita dedicação (que tenho muita e sobra) aqui está o resultado.
Bem a aplicação é muito simples, e como é gratuita não pude esticar-me. Ela não está disponível em loja (na appstore ou no google play) só está disponível se fizerem o download que eu partilho.

Deixo uma imagem a explicar como fazem a instalação, pois como não é uma aplicação da app store ou google play vai aparecer um aviso de segurança para instalação de apps com fontes desconhecidas e aí vocês têm que ir às definições de segurança. Depois no final desativam a permissão. Não se preocupem é fiável, não é vírus mas é a única maneira. Para aqueles que tinham o wareztuga no tablet ou smartphone, era a mesma coisa, a app era instalada desta forma depois de ter sido retirada da loja de aplicações.

Explicação da instalação a partir do link ou  e-mail para Android/IOS/ Apple

Na aplicação têm 5 ícones que são:

Io Healthy Kitchen: Breve apresentação do meu trabalho.
Facebook: vai ao meu facebook sem terem de sair da aplicação;
Instagram: vai ao meu instagram sem terem de sair da aplicação;
Receitas: aqui estão as receitas quase diárias daquilo que faço;
Blog: vai ao meu blog sem terem de sair da aplicação.

Se tiverem alguma dúvida, podem enviar-me mail ou então por mensagem privada pelo face ou comentando neste post. 

O link para o download é: https://drive.google.com/file/d/0B4OGlmEYuIelcWR3M2dEcURJZVE/view?usp=sharing

Para quem quiser pode instalar através do QR Code. Basta fazer o que a imagem abaixo diz.
Explicação da instalação através do QR Code

Para quem tiver o sistema operativo IOS tem de fazer o download com o QR Code. O sistema é o mesmo que na imagem anterior mas terão que usar o safari e em vez dos três pontinhos têm de ir ao símbolo de compartilhar (símbolo quadrado com 1 seta).


Código QR para instalar a App Io Healthy Kitchen
Beijinhos,

Io Healthy Kitchen
Visitem
Io Healthy Kitchen no facebook
Io Healthy Kitchen no instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...