segunda-feira, fevereiro 29, 2016

O novo Prego da Peixaria - Alvalade

Boa tarde gente linda

Nas minhas idas ao Mercado de Alvalade desde 2015, que passava por um espaço com uma publicidade enorme a dizer "Brevemente Prego da Peixaria". Bem, fiquei super feliz pois para além de ser mais perto da zona onde moro, Alvalade é uma zona de Lisboa onde gosto muito de fazer as minhas compras alimentares e merecia este restaurante. Bem mas nunca mais abria, e eu já estava a pensar que já tinham desistido.

A boa notícia é que já abriu, mas não é um Prego da Peixaria igual ao do Saldanha ou do Príncipe Real. Este é muito mas muito melhor. 
Os hambúrgueres de peixe são famosos, tanto no Saldanha, Príncipe Real ou no Mercado da Ribeira os sabores estão lá. Mas este de Alvalade é especial.
Quando entramos neste podemos dizer, estamos em Lisboa. O espaço está muito bem decorado, com uso de materiais antigos, aquela bancada central com clarabóia. E depois tem outro ponto positivo, é muito maior. Acesso espetacular, tanto de metro como de autocarro (quase à porta do restaurante).

Neste eles têm uma novidade, vão começar a servir o Brunch...oh, eu sou in love por Brunch, e este deve ser maravilhoso pois podemos provar de tudo um pouco o que está na ementa do Prego da Peixaria. 

Fomos as três na nossa hora de almoço, fica perto do nosso local de trabalho e mal entrámos tiramos logo os telemóveis e começamos a fotografar feitas crianças. A sorte é que já virou moda isto, aproveitamos para tirar fotos antes sem comprometer o nosso momento especial da refeição. 

E lá pedimos, eu e uma das amigas pedimos o hambúrguer de salmão, choco, tomate e algas com bolo de caco em tinta de choco e a outra amiga pediu o de carne do lombo com bolo do caco. Eu não comi o pão por isso pedi uma dose maravilhosa de palitos de batata doce e palitada de legumes. Numa próxima como ou de bacalhau ou de camarão, ou então a salada de quinoa que parece ser uma delícia. 

Espaço para amigos e famílias, eu aconselho vivamente o Prego da Peixaria de Alvalade. 

Deixo algumas fotos:







A melhor foto, a comidinha boa ;) 
Façam uma visita, vale a pena.
Beijinhos,
Io Healthy Kitchen


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...