Sobre a Fitblogger

Quem sou eu?


Muito apaixonada pela cozinha e exercício físico, decidi fazer um blog sobre cozinha saudável ligado à atividade física. Porquê de ser uma Fitblogger?

Em primeiro lugar, o meu blog não é sobre dieta. Eu associo a esta palavra restrições alimentares abruptas, ou seja, para mim dieta são opções alimentares que a população usa para perder rapidamente o seu peso, não havendo qualquer controlo do impacto que isso trás na saúde. 
Se estavam à espera de receitas diet e light neste blog não vão encontrar o que procuram.

O que podem encontrar aqui? Receitas maravilhosas confecionadas de um modo mais saudável, usando produtos de melhor qualidade, numa visão mais biológica e menos processada. 

Em relação eu meu percurso, decidi começar a ter hábitos alimentares mais saudáveis do que tinha antigamente e por isso, através de muito estudo e pesquisa, comecei a aprender a reeducar a minha alimentação. Eu não faço dieta, apenas alimento-me bem, de forma mais "clean" e menos processada possível. 

Antigamente eu pensava que até comia bem e fazia exercício físico. Mas os resultados demoravam e demoravam, foi então que apercebi-me, no final de 2013, que andada a tomar as opções alimentares erradas. 

Este blog foi criado de modo a partilhar com vocês as minhas opções alimentares, como aprendi a reeducar a alimentação, como escolho os produtos, que produtos uso. Aqui fala-se de tudo um pouco, e espero que também compartilhem as vossas mudanças e ideias. Este espaço é dedicado aos amantes de cozinha, mas que têm muitos cuidados com a sua saúde e bem estar e dedicado a quem concilia uma boa alimentação com exercício físico (nutrição fitness). Basicamente estão perante uma fitblogger. 

Uma vida saudável depende de uma alimentação saudável, e para conservar o coração terás que ter uma boa alimentação.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...